Frete grátis a partir de R$350,00 😉

Fretes e Entregas

Liberação dos Pedidos

Os pedidos serão liberados no prazo de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, salvo disposição em contrário na descrição do item.

O envio das compras será feito pelos Correios uma vez por semana para pouparmos tempo e evitar desperdício de recursos.

Os pagamentos são confirmados pelo Mercado Pago, operadora que processa os pagamentos realizados em nossa loja e transferencias bancarias com analise do credito no extrato em conta. Os pagamentos realizados via cartão ou boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para recebermos a confirmação do pagamento. Mas não se preocupe, mesmo assim, você receberá em seu e-mail a confirmação do pagamento.

Para os pagamentos via transferência bancária, o processo de envio do pedido inicia-se após o valor da compra ser creditado em conta.

Entrega de Mercadorias

Para efetuar as compras dos seus produtos é indispensável que preencha suas informações corretamente. Informações como nome, e-mail, endereço e CEP, adicionados corretamente na compra nos possibilitam enviar e-mails para informar as etapas de compra.

Já as informações de endereço nos permitem enviar suas encomendas para o endereço correto. Assim, quando efetuar uma compra, revise seus dados para que possamos entregar suas compras no tempo correto.

Nós utilizamos os Correios e outras empresa parceiras de logística para envio de nossos produtos.

Para que consigam efetuar a entrega dos produtos comprados é indispensável o comprador estar disponível no endereço indicado ou ter algum responsável que possa receber as mercadorias.

Em algumas localidades os Correios podem estar com alguma restrição de entrega. Neste caso, o seu pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, todos as tentativas são registradas e comprovados por rastreamento. Em caso de 3 tentativas de entrega sem sucesso os produtos serão retornados para a Cultiv.

Caso as tentativas de entrega não tenham sucesso, para que possamos enviar novamente os seus produtos, precisamos cobrar novamente o valor do frete. O pedido será reenviado somente após a confirmação do pagamento do frete de reenvio.